$1724
onde fica o save dos jogos do steam,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..O '''161''' estava disponível para venda a partir de 1921. Para colocá-lo na menor faixa de tributação (a dos ciclocarros), que era de 100 francos anuais, o motor de 4 cilindros, 4 ciclos refrigerado a água, com apenas 667 cc, produzia 9,5 hp. Para ter alguma vantagem com essa baixa potência, ele era um veículo muito leve, com menos de 350 kg. O veículo era tão estreito que os dois assentos foram dispostos em tandem, isto é, um atrás do outro. Mais adiante, no final de 1921, o ''Tipo 161E'' foi lançado com assentos lado a lado, mas mesmo nesse, o passageiro ficava acomodado um pouco atrás (15 cm) do motorista, para que esse pudesse operar os pedais. O carro era vendido por 9.900 francos com faróis de acetileno e um pneu estepe, ou 9.400 francos sem esses opcionais. A economia de combustível era de impressionantes 20 km/l. A velocidade máxima era de 60 km/h.,Com o fim das hostilidades, a Suécia transformou a sua economia de consumo interno numa economia industrial de exportação, virada para uma Europa em ruínas e com grande necessidade de consumo e reconstrução. O PNB do país duplicou entre 1939 e 1960..
onde fica o save dos jogos do steam,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..O '''161''' estava disponível para venda a partir de 1921. Para colocá-lo na menor faixa de tributação (a dos ciclocarros), que era de 100 francos anuais, o motor de 4 cilindros, 4 ciclos refrigerado a água, com apenas 667 cc, produzia 9,5 hp. Para ter alguma vantagem com essa baixa potência, ele era um veículo muito leve, com menos de 350 kg. O veículo era tão estreito que os dois assentos foram dispostos em tandem, isto é, um atrás do outro. Mais adiante, no final de 1921, o ''Tipo 161E'' foi lançado com assentos lado a lado, mas mesmo nesse, o passageiro ficava acomodado um pouco atrás (15 cm) do motorista, para que esse pudesse operar os pedais. O carro era vendido por 9.900 francos com faróis de acetileno e um pneu estepe, ou 9.400 francos sem esses opcionais. A economia de combustível era de impressionantes 20 km/l. A velocidade máxima era de 60 km/h.,Com o fim das hostilidades, a Suécia transformou a sua economia de consumo interno numa economia industrial de exportação, virada para uma Europa em ruínas e com grande necessidade de consumo e reconstrução. O PNB do país duplicou entre 1939 e 1960..